Distância


Antes de escrever sobre o que eu sinto em relação à essa palavra, eu pensei sobre o que ela significa para mim.
O que seria a "Distância"?
Na minha opinião, Distância é quando queremos, mas não podemos abraçar alguém querido, por exemplo.
Então, se for mesmo isso, eu sei bem o que essa palavra nos causa. Pelos muitos amigos que eu queria abraçar, mas não posso...
Eu queria agradecer a eles por estarem comigo, mesmo que de longe. Porque mesmo estando tão longe e a comunicação ser tão rara às vezes, eu me sinto amada por eles.
Espero que eles sintam o mesmo.

Pra todos os meus amigos e amigas do Fake. AMO MUITO vocês! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, a distancia não vence o amor da amizade.

Memorias Perdidas disse...

Os que amamos sempre vão embora e ficam longe!..Porque acha que minha msg pessoal é...''People always leave''...Não era pra ser assim!^^"...Escreveu muito bem!

Postar um comentário