Lory te amo...^^'

Lory eu só queria agradecer por tudo que fez por mim, por estar comigo, por me abraçar e por ser você mesmo...^^'...Obrigado por tudo!
 
->...Acho que ninguem escolhe ter uma familia, ninguem escolhe como nossa familia vai ser!
Mas escolhemos os nossos amigos, escolhemos aqueles que amamos...E se você nao tem uma familia, se você se sente sem ninguem e desamparada as vezes. 
Então não se preocupe, porque você tem a mim, juntos podemos ser uma familia, uma bem louca, bem doida, mas mesmo assim uma familia.
Te adoro minha ''marida''...^^


By:Leo

3 comentários:

Lory disse...

Esse tipo de surpresa não vale, Leonardo! Ç_Ç'
É isso que me faz levantar toda manhã com aquele sorriso no rosto. Ver seu sorriso...
Ver aqueles que eu amo, e que o tempo me deu. Minha nova família.
Te amo demais, meu marido! ♥

Memorias Perdidas disse...

nyan...o blog tinha que ser surpresa sim...>.<
você estragou, mas enfim...rsrsrsrs...ficou lindo né?
tambem te adoro coisa fofa...meu ursinho...xD
Bye e ate amanha de manhã!XD

Unknown disse...

Estar entre as pessoas importantes pra você assim como Leo disse é uma dadiva e te agradeso muito por me deixar fazer parte delas...
Fasso as dele minhas palavras ao disser que eu tambem estarei perto de você sempre, fazendo parte dessa tam doida e maravilhosa familia...

Te agradeso tambem Leo por dar essa força a ela
sinto em suas palavras o toque da verdadeira amizade.Valew cara você é 10!!!

Postar um comentário