Sem palavras pra descrever


"De onde vem a calma daquele cara? Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente, ele não sabe ser mais viril. Ele não sabe não, viu?
E às vezes da como um frio. É o mundo que anda hostil. É o mundo que anda hostil.

De onde vem o jeito tão sem defeito que esse rapaz consegue fingir?
Olha esse sorriso tão indeciso, tá se exibindo pra solidão... Não vão embora daqui... eu sou o que vocês são. Não solta da minha mão! Não solta da minha mão!

Eu não vou mudar não. E vou ficar são, mesmo se for só, não vou ceder.
Deus vai dar aval sim. O mal vai ter fim. E no final, assim, calado, eu sei que vou ser coroado o rei de mim.
"

E esse Post vai para.... *música de suspense*
O homem que eu mais admiro depois do meu pai. Alguém tem chutes?
Ah, Saulo! Essa música me lembra muito você. De todas as formas ela me lembra você.
Obrigado por estar ao meu lado, mesmo calado. Eu sei que não costumo me abrir com você, tampouco falar da minha vida pessoal. Afinal, eu acho isso assuntos totalmente banais estando perto de você. Me orgulho imensamente de ter você como meu primo, e melhor... como meu amigo. Te Amo!


2 comentários:

Anônimo disse...

Para mim as pessoas são divididas em três grupos: o primeiro grupo são aquelas que você não conhece e não quer conhecer(os figurantes), o segundo tipo sao os familiares e amigos, contudo muitos destes acabam sendo esquecidos pela carência de algo essencial para esse tipo de relacionamento, o contato mútuo, já o terceiro tipo sao daquelas pessoas que marcam nossas vidas, nossos ídolos, pessoas que
*mudaram nossas vidas e que nos fazem querer viver em mundo tao imundo e injusto;nos fazem tornam melhores, que constroem nossos sonhos...()são melhores amigos...()nossas grandes paixões...

Não gosto de ficar pensando no futuro nem em como minha vida vai estar daqui a uns 10 ou 15 anos, mas ocasionalmente eu faço isso, e quando o faço, você lory de todas as pessoas que eu conheço hoje, é a única que eu sei que vai estar presente n importa como minha vida esteja.
Para mim vc sempre será minha prima semi-anã,gorda e preta.

Lory, você é mais do que família, você é para sempre

By: Saulo

Memorias Perdidas disse...

Nossa...Ele disse disse tudo!...Adorei tudo, ainda mais a parte ''vc sempre será minha prima semi-anã,gorda e preta.''...>.<

Postar um comentário