Ultimamente minha cabeça, que costuma ser um turbilhão de sentimentos e idéias, está totalmente vazia.
Um vazio que chega a ser assustador, me engole de dentro pra fora.
Sinceramente, não consigo dizer se isso é bom.
Eu costumava ouvir musicas pra ter no que pensar. Bem... não está funcionando como deveria.
"Sabe, tá ficando difícil de voar"

Há alguns dias atrás eu postei no MySpace algo que eu realmente acho que gostaria de dividir com vocês, em Português. Então ai vai:





Esperança


"Eu olho pela minha janela, é tudo que vejo é entristecedor.
Todos os dias, pessoas morrendo por não terem o que comer, ou ao menos onde viver.
Mas mesmo assim, mesmo sabendo que ninguém fará nada, todos nós continuamos mantendo nossa confiança nos outros, e nossa esperança.
Eu espero que algum dia, todos tenham onde viver, o que comer. E que todos possam ir à escola, e que consigam seu próprio dinheiro e sigam com suas vidas.
Eu sei que o número de pessoas que tornam isso real são poucas. Mas mesmo assim, todos os dias eu vou tentar fazer com que outras pessoas ajudem a quem precisa.
Obrigada pelo apoio. Obrigada a todos vocês.


Se cuidem!"




Post Original retirado do MySpace oficial.

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.ListAll&friendID=467544842

Boa noite!

1 comentários:

Vitoria Viana disse...

Gostei do seu blog!
tbm as vezes fico com a cabeça cheia!
beijos

Postar um comentário