Heey! What's up, Guys?

Bom, momento ruim pra começar a escrever algo, porque acho que não tenho muito tempo.

O tempo é mesmo o melhor de todos os remédios.
Lembro-me que há apenas uma semana atrás eu não via razão na minha existência.
Como as coisas mudam...
Hoje, exatamente nesse momento, eu não consigo imaginar que alguém se sinta mais feliz que eu.
Qual a razão de uma vida? Será mesmo que as pessoas precisam umas das outras?
Eu creio que não. Eu creio que apenas um ser completa outro. Como arma e Shokunin.
Será apenas com um ser que sua alma vai conseguir se alinhar. Esteja ele em que posição estiver na sua vida.
Posso dizer que já encontrei minha arma.
Posso dizer também que eu aprecio e amo muito todos à minha volta.
Pessoas incomparáveis, que eu tenho a sorte de compartilhar momentos da minha vida.
Então talvez eu seja mesmo uma mulher de sorte. Tenho tudo que eu preciso (Porque o amo tanto?) e um pouco mais...

0 comentários:

Postar um comentário